domingo, 24 de abril de 2011

Projeto Outros Horizontes na Escola - Encontro com grupo de professores



O Segundo encontro com professores da Escola Jorge Pereira, aconteceu em 05 de novembro de 2010 com o objetivo de proporcionar aos educadores, a vivencia e planejamento do Grande encontro de Famílias que realizar-se-ia na escola, efetivando um grande marco na historia do projeto.

Durante o Encontro, os educadores foram conduzidos a vivencia da metodologia que possivelmente aconteceria no encontro de pais e mães, como forma de “cuidar” dos professores e ainda permitir que os mesmos pudessem sentir e opinarem quanto a eficácia do processo do encontro enquanto instrumento de reconstrução de vínculos.

Após a vivencia, os educadores puderam expor o que sentiram e o que pensavam sobre a metodologia vivenciada. Em seguida, todos concordaram em manter a metodologia por perceberem sua eficácia e desse modo construíram juntos o planejamento do Grande Encontro das Famílias, sob a orientação da psicóloga e da psicopedagoga, realizando apenas uma pequena modificação na dinâmica de integração de fechamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário